Yasmin Brunet exibe marca de biquíni e brinca: 'Alerta de um quase nude'
A modelo aproveitou bastante um dia de sol no Rio de Janeiro ontem e mostrou o resultado aos seus seguidores nas redes sociais
Viva a Vida|Do R7

Yasmin Brunet aproveitou bastante um dia de sol no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (14) e mostrou o resultado aos seus seguidores nas redes sociais. A modelo apareceu de toalha com os ombros e o colo bastante vermelhos, mostrando a marca da parte de cima do biquíni. Em seguida, já vestida, levantou a blusa para exibir a marca abaixo dos seios e brincou: "Alerta de um quase nude".
"Mais uma vez, exagerei bonito no sol. Eu tô vermelha, e nas costas ainda fiz uma marca dupla porque eu não ajeitei o biquíni direito", contou ela, exibindo as marcas.
Depois, exibiu o "quase nude". "Gente, sério, olha a minha cor", disse, aos risos, enquanto filmava a região abaixo dos seios. "Vocês não estão entendendo, eu queimei muito. Estou ardendo", acrescentou.
Recentemente, a modelo contou que está vivendo uma fase relaxada em relação à prática de exercícios físicos e aos hábitos alimentares.
"Nossa, sendo muito sincera com vocês: eu nunca estive tão sem regras na alimentação e exercício", afirmou ela ao responder a uma pessoa que perguntou sobre o assunto. "Quero muito voltar a comer bem e me exercitar, porque, quando eu largo mão, eu largo mesmo", acrescentou.
Veja a zoeira de Yasmin:

Yasmin Brunet, de 35 anos, esbanja charme com seu estilo praiano nas redes sociais. O cabelo longo, cheio de ondas e colorido com o chamado "loiro sereia", é uma das marcas da modelo. Além disso, a combinação de sol, banho de mar ou piscina e biquíni p...
Yasmin Brunet, de 35 anos, esbanja charme com seu estilo praiano nas redes sociais. O cabelo longo, cheio de ondas e colorido com o chamado "loiro sereia", é uma das marcas da modelo. Além disso, a combinação de sol, banho de mar ou piscina e biquíni parece ser a sua favorita, como mostram as fotos que ela compartilha. A seguir, confira detalhes sobre o visual da musa e inspire-se para aproveitar a nova onda de calor que começou nesta quinta-feira (14) e deve atingir dez estados e o Distrito Federal