Carnaval 2013

27/1/2013 às 02h00

Bloco "ressuscita" Michael Jackson para agitar a folia carioca

Thriller Elétrico vai misturar pop do astro com marchinhas, samba e funk

Carlyle Jr., do R7, no Rio

No repertório do Thriller ELétrico, classicos como "Billie Jean" e "Bad" Divulgação

Um bloco de Carnaval resolveu “ressuscitar” o rei do pop para agitar a folia carioca neste ano. No Thriller Elétrico, cerca de 30 ritmistas vão batucar hits do astro americano Michael Jackson em meio a guitarras, baixos, tamborins e cuícas.

O grupo ensaia desde agosto do ano passado para sacudir as ruas do Rio ao som dos clássicos Billie Jean, Thriller e Bad. O vocalista Bernardo Legrand explica que o bloco vai misturar o pop de Michael Jackson, morto em 2009, com samba, funk, marchinha, xote e ciranda.

— Para o repertório, nós escolhemos dez clássicos do Michael Jackson. Vamos misturar vários ritmos para abrasileirar o rei do pop. Já fizemos algumas apresentações, mas vamos fazer nossa estreia oficial no Carnaval.

Fora da lista oficial do blocos da Riotur (Empresa de Turismo do Rio), o Thriller Elétrico ainda não tem data e horário para o desfile na semana do Carnaval. Apesar disso, os músicos começam a esquentar as guitarras e os tamborins na tarde deste domingo (27) no Aterro Flamengo.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
  • Últimas de Rio de Janeiro

  • Últimas de Carnaval 2013

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!