Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rainha do Salgueiro, Viviane Araújo sonha em desfilar grávida na Sapucaí

Ex-peoa disse ainda que o segredo da fama é manter a simplicidade

Carnaval 2013|Carlyle Jr. Do R7

Viviane Araújo brilha à frente da bateria do Salgueiro na primeira noite do Grupo Especial
Viviane Araújo brilha à frente da bateria do Salgueiro na primeira noite do Grupo Especial Viviane Araújo brilha à frente da bateria do Salgueiro na primeira noite do Grupo Especial (Fernando Souza/Ag. O Dia)

A modelo e atriz Viviane Araújo disse na noite deste domingo (10) que quer realizar o sonho do marido, o jogador Radames, de vê-la desfilar grávida na Marquês de Sapucaí. A rainha de bateria do Salgueiro, no entanto, ainda não definiu a data para encomendar o bebê do casal.

— Quero realizar o sonho dele [o jogador Radames] de me ver sambando com o barrigão na avenida.

A vencedora da última edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, promete encantar a passarela do samba no desfile da vermelho e branco, segunda escola a desfilar neste domingo pelo Grupo Especial do Rio. A musa representa a inspiração dos artistas no enredo que desvenda o mundo da fama, além de brincar com os anônimos que sonham em se tornar famosos.

A estrela, que despontou como celebridade dentro das quadras de escolas de samba cariocas, diz que a simplicidade é um dos seus segredos para manter o sucesso.

- As pessoas se sentem mais próximas de mim quando sabem que eu faço as mesmas coisas que ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.