Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alec Baldwin faz acordo com a família da diretora morta no set do filme 'Rust'

Matthew Hutchins, viúvo de Halyna Hutchins, vai ser o produtor executivo do longa e receber parte dos lucros

Cinema|Do R7

Alec Baldwin fez um acordo com a família de Halyna Hutchins
Alec Baldwin fez um acordo com a família de Halyna Hutchins Alec Baldwin fez um acordo com a família de Halyna Hutchins

Alec Baldwin fez um acordo com a família da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta com um tiro que ele disparou com uma arma cenográfica em 2021, durante as gravações do filme Rust.

A família de Halyna processou Baldwin e a produção do filme alegando uma série de violações de padrões da indústria. Segundo o portal Deadline, ficou combinado, então, que Matthew Hutchins, viúvo da diretora, vai ser o produtor executivo do longa e receber parte dos lucros.

"Não tenho interesse em me envolver em recriminações ou atribuição de culpa (aos produtores ou ao Sr. Baldwin). Todos nós acreditamos que a morte de Halyna foi um acidente terrível. Sou grato que os produtores e a comunidade de entretenimento se uniram para homenagear o trabalho final de Halyna", disse Matthew.

O advogado de Alec Baldwin contou que durante todo o processo, as pessoas envolvidas mantiveram o desejo de fazer o que vai ser melhor para o filho da diretora: "Somos gratos a todos que contribuíram para a resolução desta situação trágica e dolorosa".

Publicidade

Além disso, o diretor Joel Souza, que também foi atingido durante o acidente, deve retornar ao filme. Ele disse que só faria sentido terminar de dirigir o longa se tivesse o envolvimento de Matthew e da família de Halyna: "Todos os meus esforços neste filme serão dedicados a honrar o legado de Halyna e deixá-la orgulhosa. É um privilégio ver isso em seu nome".

O retorno das gravações do filme está previsto para janeiro de 2023 e vai contar com o elenco original.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.