Mulher de Alec Baldwin diz que família teria 'desmoronado' sem apoio dos fãs
Hilaria Baldwin fala sobre as dificuldades enfrentadas após as acusações de homicídio contra o marido
Cinema|Do R7

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, disse que a família teria "desmoronado" sem o apoio dos fãs do ator. Foi a primeira declaração após Alec ter sido acusado formalmente de homicídio culposo (sem intenção) pela morte da fotógrafa Halyna Hutchins, no set de filmagem de Rust.
Em um episódio de seu podcast Witches Anonymous, a autora americana afirmou que sem o apoio dos fãs, sua família teria "desmoronado".
Leia também
"Está sendo um momento muito sensível para mim e minha família. Eu gostaria de expressar minha gratidão por todo o apoio e gentileza que tiveram conosco. Sendo honesta, sem isso teríamos desmoronado, então obrigada, pois não estou muito bem", declarou Hilaria.
O incidente aconteceu em outubro de 2021, quando Alec Baldwin disparou uma arma com munição de verdade no ensaio de uma cena de Rust. Halyna Hutchins, diretora de fotografia do longa, foi atingida e morreu.
Baldwin, se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão. Ele alega que o armeiro da produção, Dave Halls, disse que só havia munição cinematográfica na arma. Halls se declarou culpado pelo uso de uma arma de fogo. Agora as autoridades locais investigam como uma bala real chegou ao set de filmagens.
Tiro em protagonista e morte de crianças: as 7 maiores tragédias do cinema
No começo de outubro dois atores morreram afogados na gravação de um filme no México. A tragédia aconteceu quase um ano depois de Alec Baldwin matar acidentalmente a diretora de fotografia em um ensaio para a gravação de seu novo filme. Mortes em sets ...
No começo de outubro dois atores morreram afogados na gravação de um filme no México. A tragédia aconteceu quase um ano depois de Alec Baldwin matar acidentalmente a diretora de fotografia em um ensaio para a gravação de seu novo filme. Mortes em sets de filmagens em Hollywood são registradas desde o cinema mudo e a tragédia atingiu até mesmo crianças. Veja a seguir sete casos icônicos: