Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda 14': Deolane barraqueira e Iran planta? Liziane e Erika Schneider analisam os peões

Até o momento, foram divulgados os nomes de oito participantes da próxima edição do reality show, que estreia nesta terça (13)

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Ex-peoas Liziane Gutierrez e Erika Schneider comentam elenco de 'A Fazenda 14'
Ex-peoas Liziane Gutierrez e Erika Schneider comentam elenco de 'A Fazenda 14' Ex-peoas Liziane Gutierrez e Erika Schneider comentam elenco de 'A Fazenda 14'

O feno está prestes a pegar fogo novamente. Nesta terça-feira (13), estreia A Fazenda 14, com apresentação de Adriane Galisteu, e foram divulgados os nomes de oito dos 20 peões da nova edição. Por mais que boa parte do elenco siga em sigilo, alguns famosos já deram o que falar nas redes sociais e o R7 convidou as ex-peoas Liziane Gutierrez e Erika Schneider para analisar essa primeira parcela do participantes.

Até o momento, os peões confirmados são: Ellen Cardoso (a Moranguinho), Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano, Deolane Bezerra, Kerline Cardoso e Tiago Ramos. O restante dos peões vai ser divulgado na pré-estreia de A Fazenda 14, que acontece na noite desta segunda-feira (12), quando também quatro famosos vão ser confinados no Paiol e disputar uma vaga no reality show da Record TV, entre eles, Bia Miranda, a neta de Gretchen.

Desses primeiros nomes, Liziane Gutierrez já consegue apontar quem são os favoritos dela. "É um povo bem verdadeiro e que não tem medo de ser cancelado. Sou amiga da Deborah, conheço o Thomaz e acho a Deolane o máximo. Então, por enquanto, vou dizer que, entre os três, minha torcida é para a Deborah", declara.

Por mais que a torcida da socialite seja para Deborah, que já provou ser uma grande barraqueira no Power Couple 5, Liziane sugere outra pessoa como a mais "treteira" da edição. "Tenho quase certeza que a Deolane vai colocar muita planta no seu lugar lá dentro", diz a ex-peoa, que espera não se decepcionar com a advogada.

Publicidade

Falando de amor, Erika Schneider diz que ainda não viu nenhum casal em potencial. Por mais que não tenha entrado em um relacionamento quando estava no jogo, a bailarina começou a namorar Bil Araújo após o fim da edição e terminou com o modelo em julho deste ano. Porém, ela acha que a história dela não vai se repetir com os famosos já divulgados.

A opinião de Liziane sobre o assunto é um pouco diferente. A socialite aposta que Thomaz e Ruivinha de Marte vão ficar em algum momento durante o confinamento, mas acha que eles não chegam a formar um casal.

Publicidade

Outro ponto em que as ex-peoas discordam é sobre o primeiro eliminado. Erika pensa que Iran Malfitano corre o risco de voltar para casa logo na primeira semana, pois dos participantes confirmados, o ator é o que tem mais potencial para ser planta, segundo ela. "Os primeiros eliminados são mais quietinhos", explica.

Já para Liziane, Ruivinha de Marte é quem deve tomar mais cuidado para deixar o programa logo: "Ela me parece ser divertida, porém tímida. Não acho que ela esteja pronta para jogar".

Entretanto, a socialite completa que ela não é a melhor pessoa para fazer essa aposta, pois foi a primeira eliminada de A Fazenda 13. "Tentei até me jogar na Baia, mas não rolou. Façam o que eu não fiz", aconselha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.