Bil Araújo e Erika Schneider terminam o namoro

O modelo e a bailarina se conheceram quando estavam confinados em 'A Fazenda 13'

Resumindo a Notícia

  • Erika Schneider e Bil Araújo terminam o namoro
  • Essa é a segunda vez que eles anunciam a separação
  • Modelo e bailarina começaram a namorar em abril deste ano
  • Eles se conheceram em 'A Fazenda 13'
Erika Schneider e Bil Araújo terminam novamente

Erika Schneider e Bil Araújo terminam novamente

Reprodução/Instagram

Bil Araújo e Erika Schneider não estão mais juntos. O modelo e a bailarina, que haviam reatado o namoro no começo de junho, terminaram na última quarta-feira (20), conforme a assessoria de imprensa do influenciador confirmou ao R7.

A equipe de Bil disse que por enquanto ele e Erika não comentarão detalhes da separação.

Essa é a segunda vez que os dois terminaram o namoro. Eles se conheceram quando estavam confinados em A Fazenda 13, mas só assumiram o relacionamento em abril deste ano, meses após o fim do reality show.

Eles tiveram um breve término em maio, quando a bailarina gravou vídeos em que chorava e lamentava o término. Porém, se reconciliaram em junho e voltaram a namorar quando Bil foi buscar a dançarina no aeroporto com um buquê de flores.

Na última semana, Erika Schneider conversou com o R7 sobre o relacionamento com Bil Araújo. Na ocasião, a ex-peoa estava em um evento em São Paulo e lamentou ter que lidar com a distância do namorado ocasionalmente, por conta de compromissos profissionais. "Ele está trabalhando, eu também aqui. Ele foi para o Espírito Santo, tem os trabalhos dele. A gente fica nessa ponte aérea", disse.

Últimas