Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho por derrota nas eleições: 'Me prejudicou'

Artista se candidatou a deputada federal no Rio de Janeiro, mas não somou votos suficientes para se eleger

Famosos e TV|Do R7

Antonia Fontenelle disse que polêmica com Klara Castanho a prejudicou nas eleições
Antonia Fontenelle disse que polêmica com Klara Castanho a prejudicou nas eleições Antonia Fontenelle disse que polêmica com Klara Castanho a prejudicou nas eleições

Antonia Fontenelle fez uma live de cerca de 40 minutos no canal dela no YouTube para comentar o resultado do primeiro turno das eleições 2022. A youtuber, que se candidatou a deputada federal no Rio de Janeiro, não somou votos suficientes para se eleger.

Durante o bate-papo com os seguidores, Fontenelle declarou que a derrota foi motivada pelo fato de ter se envolvido na polêmica com Klara Castanho — vale lembrar que ela está sendo processada por difamação, calúnia e injúria após expor detalhes do caso de violência sexual sofrido pela artista.

"Não fui eleita porque, mesmo quando entendi que estava candidata, não abri mão da verdade, de apontar o errado [...] Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos em nome de um coletivo", declarou a youtuber.

"Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então, só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor dela?", acrescentou. 

Publicidade

Sem citar o nome de Klara, por questões judiciais, Fontenelle voltou a citar a recente polêmica e afirmou que a atriz está sendo patrocinada.

"Não citei nomes por ser mulher, falei: 'Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho'. A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada", disse. "A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta: 'Cadê o estuprador?'. Ninguém quer saber. Isso me prejudicou", finalizou.

Publicidade

Embate entre Klara Castanho e Antonia Fontenelle

Em julho, a Justiça do Rio de Janeiro negou uma liminar requerida por Klara contra Antonia. A atriz pedia a retirada do vídeo em que a apresentadora falava sobre seu caso e uma indenização de R$ 100 mil pelas declarações feitas.

À época, Fontenelle comemorou a vitória e disse que a atriz apenas quer o seu dinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.