Após prisão, Belo tem gravação de novo projeto marcada para março
Cantor tinha anunciado, antes de ser preso por show, que vai gravar 'Lado B do Belo' com grandes sucessos do pagode
Famosos e TV|Do R7

A notícia da prisão do cantor Belo, na tarde de quarta-feira (17), pegou fãs de surpresa. O artista foi levado pela polícia por ter realizado um show com aglomeração em meio à pandemia. O evento aconteceu no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13).
Apesar disso, a agenda de compromissos e novos trabalhos do cantor segue a todo vapor, pelo menos por enquanto. Quatro dias antes de ser preso, Belo já tinha anunciado que tinha um projeto inédito saindo do forno. A data, inclusive, já foi confirmada, para o próximo mês.
Leia também
"Fala galera, passando pra contar mais uma novidade. Dia 16 de março vou gravar o projeto 'Lado B do Belo' com grandes sucessos do pagode. Quem aí já está ansioso?", escreveu o cantor na publicação feita nas redes sociais. O post recebeu comentários e reações de músicos como Thiaguinho, Arlindinho Cruz, Bruno Cardos, vocalista do Sorriso Maroto.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Belo informou que ainda não estão previstas mudanças na agenda de shows e compromissos do músico.
Veja a publicação completa:
De dívidas milionárias a suposto envolvimento com tráfico: relembre as polêmicas de Belo
Belo teve o nome envolvido em uma polêmica nesta segunda-feira (11). O cantor e a mulher, Gracyanne Barbosa, estariam devendo cerca de R$ 3.000 ao Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com informações do Balanço Geral Manhã, da Record TV, eles a...
Belo teve o nome envolvido em uma polêmica nesta segunda-feira (11). O cantor e a mulher, Gracyanne Barbosa, estariam devendo cerca de R$ 3.000 ao Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com informações do Balanço Geral Manhã, da Record TV, eles ainda não teriam sido encontrados pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Essa, no entanto, não é a primeira polêmica em torno do músico, que coleciona casos de supostos calotes, dívidas, ordem de despejo e mais. Confira!