Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa defende Belo após prisão: 'Precisamos trabalhar'

Musa fitness disse que ela, o marido e outras famílias dependem dos shows e reforçou que o cantor e a equipe cumprem as normas

Famosos e TV|Do R7

Gracy saiu em defesa de Belo após prisão
Gracy saiu em defesa de Belo após prisão Gracy saiu em defesa de Belo após prisão

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para defender o marido, Belo, que foi preso nesta quarta-feira (17) por realizar um show com aglomeração, em meio à pandemia de covid-19.

A musa fitness disse que o setor do entretenimento voltou a ativa, seguindo as normas das organizações de saúde e reforçou que o cantor precisa trabalhar para pagar as contas.

"Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar as novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar [...] Mas como pagamos nossas contas?", começou Gracy.

"Nós ficamos meses em casa e, mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia... Mas precisamos sair para trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar, na realidade, no nosso país, muitos nem puderam parar, triste. E triste ver alguns destes oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho", complementou.

Publicidade

Leia também

E seguiu: "O setor do entretenimento voltou à ativa e com novas regras também, novos formatos [...] Desde que foi liberada a volta aos shows, ele tem feito a parte dele, cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à sua equipe. E assim espera que todas as outras partes também façam".

A mulher de Belo também reforçou que o marido "sempre se preocupa com aglomerações e reinvidica quando se burla alguma regra, deixando ele e os fãs em risco". "Mas torno a dizer, precisamos trabalhar, por nós, por nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho", ressaltou.

Publicidade

Leia as publicações de Gracyanne na íntegra

Detido por provocar aglomeração, relembre as polêmicas de Belo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.