Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Martini é internado às pressas nos Estados Unidos

O DJ brasileiro foi diagnosticado com coágulo de sangue nos dois pulmões e Covid-19 pela quarta vez

Famosos e TV|Do R7

Bruno Martini afirmou já estar bem, mas ainda em tratamento
Bruno Martini afirmou já estar bem, mas ainda em tratamento Bruno Martini afirmou já estar bem, mas ainda em tratamento

O DJ Bruno Martini revelou, na última quinta-feira (23), no Instagram, que foi internado às pressas. O músico explicou que, na semana passada, foi levado a um hospital nos EUA por conta de uma forte dor no peito. Devido à internação, ele teve que cancelar o show que faria no México.

"Semana passada passei por um dos maiores sustos que já passei na minha vida. Graças a Deus deu tudo certo, e já me sinto bem melhor. Estava no meio de uma tour nos EUA e senti muita, mas muita dor no peito. Fiquei assustado, até porque tenho asma e resolvi ir ao pronto-socorro aqui", iniciou o relato. 

"Fui diagnosticado com coágulo de sangue nos dois pulmões. Para piorar a situação, descobri que estava com Covid pela quarta vez e passei a semana internado no hospital aqui em Los Angeles", explicou.

"Fui superbem tratado pelo médico, que, mesmo de longe, me tratou com muito carinho, e só tenho a agradecer à minha maravilhosa mulher por enfrentar isso tudo comigo", completou.

Publicidade

Por fim, o músico tranquilizou os amigos e fãs e agradeceu a preocupação: "Agora está tudo bem! Continuo o tratamento, mas estou feliz demais em voltar a fazer o que mais amo. Vida que segue! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, amo vocês".

Bruno Martini é um dos DJs mais respeitados da música eletrônica brasileira. Ele é dono do hit Sou Teu Fã, com Dennis, YOUNGR, com Timbaland, e Hear Me Now, parceria com Alok e Zeeba.

De Gloria Maria a Lisa Marie Presley: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.