'Dor é grande e a saudade, eterna', diz mãe de jovem morta após boato com Whindersson Nunes
Jovem de 22 anos — que sofria de depressão — teve supostas conversas com o humorista divulgadas na internet; ocorrência foi registrada como 'autoextermínio'
Famosos e TV|Do R7
[Alerta gatilho]: para as pessoas que querem e precisam conversar, o CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio por meio do telefone 188, além das opções chat e e-mail.
Inês Oliveira, mãe da jovem que morreu após ter sido ligada ao humorista Whindersson Nunes nas redes sociais, lamentou o ocorrido. A mulher postou uma imagem de luto com a foto da filha e escreveu: "A dor é grande. A saudade é eterna". Jéssica Vitoria Dias Canedo faleceu na sexta-feira (22), aos 22 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro, distante 567 km de Belo Horizonte (MG).
A polêmica em torno da jovem começou quando supostas conversas entre ela e o humorista foram divulgadas na internet. Três dias antes da morte, Inês gravou um vídeo em que chora e diz que a filha sofria de depressão e havia sido vítima de uma mentira.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A mãe de Jéssica disse que a filha não resistiu a tanto ódio, em uma publicação nas redes sociais. "É com muito pesar que informamos que, nesta manhã do dia 22/12, a Jéssica não resistiu à depressão e a tanto ódio e veio a óbito", anunciou o perfil oficial da mãe.
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as causas da morte, que foi registrada como autoextermínio (ou suicídio).