Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a polêmica familiar, Cid Moreira fala sobre 'falta de caráter'

Apresentador está na Justiça contra os dois filhos; eles pedem a interdição do pai alegando estado senil 

Famosos e TV|Do R7

"Espero resolver essas questões antes de ir", disse o apresentador
"Espero resolver essas questões antes de ir", disse o apresentador "Espero resolver essas questões antes de ir", disse o apresentador

Cid Moreira fez um desabafo sobre a polêmica familiar em que está envolvido. Em um vídeo publicado nas redes sociais, onde lamenta a morte do ator Tarcísio Meira, o apresentador de 93 anos se diz indignado com o pedido de interdição dos filhos, afirmando falta de caráter dos herdeiros. 

"Eu estou passando por um perrengue particular na minha vida, eu, e minha querida Fátima. Parace uma das novelas de Tarcísio, onde estou muito triste e indignado até onde as pessoas podem chegar com a falta de caráter", começou. "Eu não sei até quando eu estarei aqui, mas espero resolver essas questões antes de ir", acrescentou. 

No vídeo, Cid ainda recordou o tempo em que trabalhou com Tarcísio e Gloria Menezes na TV Globo. "Pessoas como ele, deveriam ser imortais. Ele só trouxe alegria e o bem para milhões de pessoas. Eu os conheci logo no início da Globo, pois o jornalismo e as novelas eram juntos, num mesmo espaço. Eu sempre torci por eles", lamentou. "Doi meu coração pois, Tárcio era oito anos mais novo do que eu, e poderia ainda se divertir e amar um pouco mais por aqui", disse. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.