Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos pedem justiça por Marília Mendonça após vazamento de fotos do corpo da cantora

Crime aconteceu nesta quinta-feira (13) e a Polícia Civil investiga o caso; equipe da artista pede que ninguém compartilhe as imagens

Famosos e TV|Do R7

Anitta e Ludmilla pediram justiça por Marília Mendonça após fotos vazadas
Anitta e Ludmilla pediram justiça por Marília Mendonça após fotos vazadas Anitta e Ludmilla pediram justiça por Marília Mendonça após fotos vazadas

Famosos usaram as redes sociais para pedir justiça e respeito por Marília Mendonça após fotos do corpo da cantora no IML vazarem e serem compartilhadas na internet nesta quinta-feira (13). Esses atos são crimes e a Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

Anitta afirmou que "as pesssoas estão doentes" e chamou o vazamento de "antiprofissionalismo". Ela também recompartilhou a publicação de 2019 em que Marília fala sobre o medo de ter o corpo exposto após a morte.

Além de respeito a Marília e seus familiares, Ludmilla pediu que as pessoas tenham empatia e humanidade.

Wesley Safadão compartilhou uma foto de Marília sorrindo em cima do palco diante de uma plateia lotada e pediu que a cantora seja lembrada como "a rainha da sofrência que arrastava multidões por onde passava".

Publicidade

Rebecca definiu o vazamento como "crueldade" e afirmou que "a humanidade está perdida". 

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, chamou o vazamento das fotos de "monstruosidade", mas disse que não está surpresa, pois esse crime já aconteceu outras vezes.

Publicidade

"O que está faltando é lei. O que está faltando é justiça. As redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. São delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja ela quem for", afirmou em vídeos publicados nos stories do Instagram.

A equipe de Marília afirmou, por meio de nota, que está em choque com o que aconteceu e pediu que ninguém compartilhe as imagens. "Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem esse material. Temos certeza que todos os fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade", diz o texto.

Veja também: Fotos de Marília Mendonça morta vazadas repetem crime que afetou Cristiano Araújo e Gabriel Diniz:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.