Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Marília Mendonça diz que vazamento de fotos do corpo da cantora é 'monstruosidade'

Ruth Dias afirma que as leis precisam ser mais duras para quem comete esse tipo de crime

Famosos e TV|Do R7

Ruth Dias e Marília Mendonça
Ruth Dias e Marília Mendonça Ruth Dias e Marília Mendonça

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, chamou de "monstruosidade" o vazamento de fotos do corpo da cantora no IML (Instituto Médico-Legal). As imagens foram compartilhadas nas redes sociais nesta quinta-feira (13).

"Não me pronunciei ontem por causa do Leozinho (filho de Marília), que já entende o que eu falo. A família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já haviam feito outra vez", disse Ruth nos Stories do Instagram. 

A mãe da cantora continuou o desabafo. "O que está faltando é lei. O que está faltando é justiça. As redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. São delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja ela quem for". 

A equipe da artista declarou em nota que o advogado dela está acionando a Justiça depois que vazaram fotos do corpo de Marília. Além disso, a assessoria afirmou estar em "choque" com o fato de pessoas estarem comentando e compartilhando esse material.

Publicidade

Produzir e repassar material desse tipo é considerado ilícito, e familiares podem processar e exigir indenização por danos morais, segundo advogados ouvidos pelo R7.

Marília Mendonça morreu em 2021, aos 26 anos, em um acidente aéreo em Minas Gerais. A cantora era uma das maiores estrelas da música brasileira.

Fotos de Marília Mendonça morta vazadas repetem crime que afetou Cristiano Araújo e Gabriel Diniz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.