Filhas de Gugu Liberato defendem a mãe após polêmica sobre herança
'Apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça', postaram Sofia e Maria Liberato nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7

As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina Liberato, se pronunciaram nas redes sociais após surgir uma nova polêmica sobre a herança do pai e apresentador, que morreu em novembro de 2019. Segundo os boatos, as duas estariam contra a mãe no processo de divisão dos bens que corre na Justiça. As gêmeas negaram as acusações e saíram em defesa de Rose Miriam Di Matteo.
"Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai", postaram Sofia e Marina nos respectivos perfis do Instagram.
"Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve", completaram as irmãs.
Vale lembrar que em 2021, Marina e Sofia chegaram a se desentender com o irmão, João Augusto Liberato. Na época, eles não concordaram com a partilha dos bens deixados pelo pai. Tudo começou após ser vazado um vídeo no qual Marina e Sofia diziam não confiar na forma como a tia Aparecida Liberato estava administrando o dinheiro do pai.
Segundo as gêmeas, elas recebiam menos dinheiro mensalmente do que o irmão. Eles até pararam de se seguir, mas, pouco depois, se reconciliaram em uma confraternização familiar.
Veja a publicação
Disputa por herança de Gugu ganha novos capítulos após acusações
A disputa pela herança de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, ganhou novos capítulos ao longo dos últimos dias. De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do R7, na sexta-feira (27), a Justiça negou o pedido de pensão alimentícia feito ...
A disputa pela herança de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, ganhou novos capítulos ao longo dos últimos dias. De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do R7, na sexta-feira (27), a Justiça negou o pedido de pensão alimentícia feito pelo advogado Nelson Wilians para as filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, de 17 anos, no valor de R$ 100 mil. Alguns dias antes, no entanto, as gêmeas apareceram em vídeo acusando a tia e tutora, Aparecida Liberato, de mentir no processo