Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhas de Gugu Liberato defendem a mãe após polêmica sobre herança

'Apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça', postaram Sofia e Maria Liberato nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Sofia e Marina Liberato saíram em defesa da mãe
Sofia e Marina Liberato saíram em defesa da mãe Sofia e Marina Liberato saíram em defesa da mãe

As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina Liberato, se pronunciaram nas redes sociais após surgir uma nova polêmica sobre a herança do pai e apresentador, que morreu em novembro de 2019. Segundo os boatos, as duas estariam contra a mãe no processo de divisão dos bens que corre na Justiça. As gêmeas negaram as acusações e saíram em defesa de Rose Miriam Di Matteo.

"Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai", postaram Sofia e Marina nos respectivos perfis do Instagram.

"Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve", completaram as irmãs.

Vale lembrar que em 2021, Marina e Sofia chegaram a se desentender com o irmão, João Augusto Liberato. Na época, eles não concordaram com a partilha dos bens deixados pelo pai. Tudo começou após ser vazado um vídeo no qual Marina e Sofia diziam não confiar na forma como a tia Aparecida Liberato estava administrando o dinheiro do pai.

Publicidade

Segundo as gêmeas, elas recebiam menos dinheiro mensalmente do que o irmão. Eles até pararam de se seguir, mas, pouco depois, se reconciliaram em uma confraternização familiar.

Veja a publicação

Disputa por herança de Gugu ganha novos capítulos após acusações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.