Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhas de Gugu Liberato explicam vídeo polêmico sobre herança; veja

Sofia e Marina Liberato, ambas de 17 anos, explicaram que nunca deram entrevistas sobre o assunto e que o caso está sob sigilo

Famosos e TV|Do R7

Sofia Liberato à esquerda e Marina Liberato à direita
Sofia Liberato à esquerda e Marina Liberato à direita Sofia Liberato à esquerda e Marina Liberato à direita

As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, de 17 anos, gravaram um vídeo compartilhado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (27), esclarecendo a polêmica envolvendo a herança do apresentador que surgiu na última quarta (25).

Tudo começou após um vídeo, que era destinado à Justiça, ser vazado na internet. Nas imagens em questão, elas falavam sobre as desconfianças que possuem da tia, Aparecida Liberato, que ficou responsável como a inventariante do caso, sendo também a tutora das meninas, que são menores de idade. Elas acusam a tia de manipulá-las durante o processo de divisão da herança e revelaram que isso tem atrapalhado a relação das duas com o irmão mais velho, João Augusto.

As jovens alegaram ainda que não concordavam com a mesada de 500 dólares, cerca de R$ 2,6 mil) que recebiam da tia, que, segundo elas, é inferior ao valor depositado na conta do irmão.

O vídeo ganhou tanto destaque também devido a fala de Sofia de ter sido impedida, por Aparecida, de comprar o carro dos seus sonhos, um Porsche, e ter que ficar com um carro que custa a metade do preço do primeiro.

Publicidade

Em defesa, Sofia explicou, durante a madrugada desta sexta-feira (27), que o vídeo foi vazado e que o assunto é muito maior do que a história da compra do automóvel. "Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso", disse ela.

Marina também se posicionou sobre o assunto. "Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. Que a gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou esse vídeo, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir o vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também a todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho", comentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.