Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes se diz apaixonado após beijar e dançar com a namorada durante show

No último domingo (21), o cantor se apresentou no Nômade Festival, que aconteceu em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

João Gomes e Ary Mirelle protagonizam momento fofo em show
João Gomes e Ary Mirelle protagonizam momento fofo em show João Gomes e Ary Mirelle protagonizam momento fofo em show

João Gomes voltou a se declarar para a namorada, Ary Mirelle, nas redes sociais. Após ter feito uma publicação dizendo que lamentava ter feito a amada chorar, o cantor protagonizou um momento romântico no último domingo (21), quando se apresentou no Nômade Festival, em São Paulo. Durante a apresentação, o artista recebeu Ary no palco e os dois exalaram fofura.

O cantor se apresentou ao lado de Chico César e Geraldo Azevedo. Enquanto os artistas cantavam uma música para o público, João dançou com a namorada no palco do festival e deu um beijo na amada.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Após a apresentação, João Gomes compartilhou algumas fotos do show nas redes sociais. "Eu tô apaixonado, galerinha", disse o intérprete de Dengo.

Ary Mirelle respondeu à declaração do artista. "Eu te amo, obrigada por esse momento", disse ela.

Publicidade

Por mais que estejam, trocaram declarações públicas de amor, os dois passaram por um término conturbado recentemente. João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro no meio de abril. Pouco depois do anúncio do rompimento, surgiram boatos de que o cantor teria posto um fim na relação porque Ary não se daria bem com os sogros. Na época, Kátia Gomes, mãe do artista, teceu comentários negativos sobre Ary, o que fez com que aumentassem os rumores.

Recentemente, Kátia disse que não teve nada a ver com o término e que o fim do namoro do filho também foi uma surpresa para ela. No entanto, não deixou de fazer críticas a Ary. "Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente", disse a mãe de João Gomes em entrevista ao podcast PetroCast.

De João Gomes a Larissa Manoela: os pais que se metem na vida amorosa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.