Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho pede R$ 40 mil de indenização a Nego Di

Funkeira entrou na Justiça contra o humorista e quer impedi-lo de citar o nome dela

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho processa Nego Di
Jojo Todynho processa Nego Di Jojo Todynho processa Nego Di

Jojo Todynho entrou na Justiça contra Nego Di. A funkeira decidiu abrir o processo contra o humorista após o comediante debochar do corpo dela nas redes sociais. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, a cantora pede uma indenização de R$ 40 mil por danos morais.

Além da indenização, Jojo também pede que Nego Di seja impedido de citar os nomes dela e do marido, o oficial do exército Lucas Souza, nas redes sociais. A cantora entende que o comediante está explorando a imagem deles na internet e também pede que os vídeos sobre ela sejam deletados.

Por sua vez, o humorista também entrou na Justiça contra o casal. Ele processa a funkeira e o militar e argumenta que tem direito à liberdade de expressão. Ele também disse ter entrado com uma queixa no Exército Brasileiro contra Lucas Souza, pois afirma que foi ameaçado pelo marido da artista.

A briga entre Jojo e Nego Di começou após o humorista gravar um vídeo debochando de um ensaio fotográfico feito pela cantora. Na publicação, a humorista fez comentários considerados gordofóbicos pelos internautas. Depois, o comediante também fez piadas sobre a separação relâmpago de Jojo e Lucas.

Jojo Todynho e Lucas Souza driblam fofocas, brigas e ciúme para manter casamento de nove meses

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.