Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Jojo Todynho xinga Nego Di após comediante debochar da cantora: 'Porco! Merece ser preso'

Lucas Souza ameaçou processar o humorista por compartilhar um vídeo tirando sarro do corpo da vencedora de 'A Fazenda 12'

Famosos e TV|Do R7

Lucas Souza acusou Nego Di de gordofobia
Lucas Souza acusou Nego Di de gordofobia Lucas Souza acusou Nego Di de gordofobia

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, xingou e ameaçou processar Nego Di, na noite desta quarta-feira (14), após o comediante debochar do corpo da vencedora de A Fazenda 12.

"Eu estou nervoso. Não estou acreditando naquela palhaçada desse ridículo do Nego Di. Cara, tu é muito mer** mesmo, tu é muito bos**. Olha que absurdo! Como uma pessoa coloca isso na internet, um vídeo debochando do corpo de uma mulher. Quem é você?", disse ele visivelmente alterado.

"Se a Jojo não te processar, eu vou te processar, porque você é um ridículo, otário, que já é cancela e tem que continuar sendo cancelado na internet. Jamais faça isso, merece um processo, seu gordofóbico, merece ser preso. Se você faz isso na minha frente, eu meto a porrada. Nojento, porco", continuou.

No vídeo de Nego Di, ao qual o oficial do Exército se refere, o humorista tira sarro da foto de uma capa de revista que Jojo fez recentemente, inspirada no filme da Disney A Pequena Sereia.

Publicidade

"Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar, ou arrumar uma incomodação. Por que o brasileiro é assim nojento, cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela engoliu todo mundo", disse Nego Di sobre a cantora.

Lucas acusou o influenciador de discriminação. "Não existe opinião quando essa sua opinião destrata, maltrata ou é preconceituosa com uma pessoa. Ele zoou a capa de revista que Jojo fez e tem referência da pequena sereia. Minha mulher é uma pessoa negra, fora do padrão de magreza e representa muitas mulheres. Ela não se preocupa com padrão de beleza porque sempre fala que o padrão dela é ela mesma. Ele foi preconceituoso", rebateu.

Por fim, o soldado pediu a todos os fãs que denunciassem e bloqueassem o perfil do humorista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.