Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes

Artista revelou problemas vividos pelo casal, em um podcast, e relembrou que o marido chegou a sair de casa

Famosos e TV|Do R7

Amaury Nunes e Karina Bacchi passaram por crise no casamento
Amaury Nunes e Karina Bacchi passaram por crise no casamento Amaury Nunes e Karina Bacchi passaram por crise no casamento

Karina Bacchi se emocionou ao detalhar a recente crise no casamento com o ex-jogador Amaury Nunes. A apresentadora abriu o coração no podcast Positivamente, na última segunda-feira (5), apresentado por Djessi. 

A artista contou que houve uma estranheza por parte do marido com a sua aproximação de Deus. Segundo ela, o ex-jogador dizia: "Poxa, mas agora você só quer rezar, você só quer orar, você está se aproximando de Deus e se afastando do seu marido". 

"Houve momentos de embate, em que ele falou você fica com a sua fé e eu vou embora. E Deus falando: Se ele quiser ir, fale para ele ir então", completou, emocionada. 

Segundo Karina, Amaury chegou a ir embora, pegou as malas e foi para a estrada. Enquanto ele tentava mudar de rádio, o pastor Deive Leonardo começou a falar. "Ele ficou 5 horas escutando e disse que queria que a viagem demorasse mais. Ele estava indo para o Rio e começou a voltar. Chegou em casa falando: 'Eu preciso falar que fui tocado por Deus. Deive Leonardo começou a falar comigo e o mais estranho é que ele falava mas eu ouvia a sua voz'", relembrou.

Publicidade

Karina contou que, hoje em dia, os dois estudam a Bíblia juntos. "Eu vejo ele com a Bíblia de baixo do braço em casa e nunca achei ele tão lindo em toda a minha vida", disse, aos risos.

"Eu vejo que aquela paz que eu sentia, agora ela vive na minha casa, ela vive no meu casamento", finalizou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.