Famosos e TV Amaury Nunes celebra união com Karina Bacchi após revelar crise 

Amaury Nunes celebra união com Karina Bacchi após revelar crise 

Ex-jogador, que recentemente contou que relacionamento estava enfrentando momento difícil, escreveu declaração de amor na web 

  • Famosos e TV | Do R7

Ex-jogador explicou motivo de ter parado de compartilhar fotos ao lado da atriz

Ex-jogador explicou motivo de ter parado de compartilhar fotos ao lado da atriz

Reprodução/Instagram

Amaury Nunes celebrou os três anos de casamento com Karina Bacchi, nesta quinta-feira (29), por meio de publicação nas redes sociais. O ex-jogador de futebol, que recentemente revelou que o relacionamento estava enfrentando uma crise, compartilhou um trecho da cerimônia de união e, ainda, escreveu uma declaração de amor. 

"Assim, eles já não são dois (nem 3) mas, sim, uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe. Nesse momento especial, em que estamos aqui juntos... Eu não quero que você chore. Eu te amo mais do que tudo. Só isso", disse o comentarista. 

No início do mês, o marido de Karina Bacchi explicou o motivo de ter parado de compartilhar fotos ao lado da atriz, com quem é casado desde 2018. O ex-jogador disse que ele e a artista estão passando por um momento difícil no relacionamento devido aos "obstáculos que milhares de casais enfrentam diariamente." No post, Amaury aparece abraçado com Enrico Bacchi, filho de Karina, fala sobre a Páscoa e aproveita para explicar o que o casal está passando.

"Vocês que seguem a gente aqui ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos e etc. Mas também temos momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... Que infelizmente não aconteceu naquele momento", começou.

O ex-atleta falou que o que ele e Karina estão enfrentando também é vivido por milhares de casais. "Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades. Agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem), mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente."

Por fim, ele pediu respeito e apoio aos fãs. "Por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele. Fiquem com Deus, feliz Páscoa, e um ótimo final de domingo a todos."

Últimas