Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima curte noitada com amigas e dá indireta para o ex: 'Nas melhores baladas de Madri'

Modelo, ex-namorada de Éder Militão, foi para a balada na última quarta-feira (24) e fez comentário em referência ao jogador

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima curtiu noitada com amigas em Madri, na Espanha
Karoline Lima curtiu noitada com amigas em Madri, na Espanha Karoline Lima curtiu noitada com amigas em Madri, na Espanha

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, curtiu a balada com as amigas em Madri, na Espanha. A modelo é mãe de Cecília, que nasceu em julho deste ano, fruto do relacionamento dela com o zagueiro do Real Madrid.

"Nas melhores baladas de Madri", escreveu uma das amigas de Karol em publicação nos stories do Instagram que foi repostada pela modelo.

O comentário foi uma indireta para Éder Militão, que deixou Karoline sozinha durante a gravidez. "Estou em Madri e sobre o Éder, que vocês me perguntaram muito também, vocês encontram ele nas melhores baladas de Miami", afirmou a modelo na época.

Vale lembrar que Karoline já chegou a ser criticada por ir para a balada após dar à luz. Ela chegou a responder os comentários: "Maternidade não é prisão. Tenho 26 anos, não vou deixar de viver a minha vida por causa da minha filha porque a minha filha não é um peso na minha vida, ela me complementa, não tenho que deixar de ser a Karol, não tenho que deixar de ser mulher, não tenho que deixar de ser nada", disse.

"Sem a minha filha não sou nada, mas continuo sendo a Karoline mulher, muito da bonita e da gostosa. Vou, sim, aparecer em muita balada e ficando com alguém. Cuido muito bem da minha filha, sou uma p**a mãe, mas também sou uma p**a gostosa. Temos tudo", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.