Famosos e TV Karoline Lima rebate críticas por sair para festa: 'Sou uma baita mãe, mas também uma baita gostosa'

Karoline Lima rebate críticas por sair para festa: 'Sou uma baita mãe, mas também uma baita gostosa'

No último fim de semana, a ex de Militão foi para uma balada e encontrou o influenciador Luva de Pedreiro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima rebateu críticas por ser mãe de uma bebê de 1 mês e sair para uma festa

  • 'Maternidade não é prisão', disse a influenciadora

  • Ela diz que não ficou com Luva de Pedreiro

  • A ex de Éder Militão encontrou o influenciador na balada

Karoline Lima posa com Luva de Pedreiro em festa

Karoline Lima posa com Luva de Pedreiro em festa

Reprodução/Instagram/@karolinel

No último sábado (13), Karoline Lima, ex do jogador Éder Militão, curtiu uma balada em Madri, na Espanha, e tirou uma foto com o influenciador digital Luva de Pedreiro. Ela contou que recebeu muitas críticas em relação à maternidade, pois é mãe de Cecília, de 1 mês de vida, e saiu para uma festa.

"Maternidade não é prisão. Tenho 26 anos, não vou deixar de viver a minha vida por causa da minha filha porque a minha filha não é um peso na minha vida, ela me complementa, não tenho que deixar de ser a Karol, não tenho que deixar de ser mulher, não tenho que deixar de ser nada", rebateu.

"Sem a minha filha não sou nada, mas continuo sendo a Karoline mulher, muito da bonita e da gostosa. Vou, sim, aparecer em muita balada e ficando com alguém. Cuido muito bem da minha filha, sou uma p**a mãe, mas também sou uma p**a gostosa. Temos tudo", disse.

Além das críticas por sair, também surgiram boatos de que a influenciadora teria ficado com Luva de Pedreiro, o que ela negou. Karoline contou que se encontrou com Luva de Pedreiro e o conhecia da internet, pois está imersa no mundo do futebol, já que era casada com Militão, mas disse que nunca havia falado com ele antes.

A influenciadora disse que os dois se cumprimentaram porque ambos são brasileiros e tiraram uma foto juntos. Ela também disse que publicou o clique, como faria se tivesse encontrado qualquer famoso brasileiro de que gosta, e reforçou que não ficou com ele. "Foi só isso, postei uma foto com o menino. Não vão queimando minha vida de solteira com todas as pessoas com que eu aparecer, falando que eu estou com fulano. Não estou com ninguém", disse.

Porém, Karoline completou que não teria problema se tivesse ficado com Luva de Pedreiro, pois está solteira. Ela se separou de Militão dias antes do nascimento da filha, após a relação passar por uma fase conturbada no fim da gravidez.

Filha de Éder Militão e Karoline Lima completa 1 mês de vida em meio a polêmicas

Últimas