Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Arthur Singer, ex 'Canta Comigo Teen', mostra última música escrita por ele

O menino faleceu na última quinta-feira (6) em decorrência de um AVC, aos 13 anos

Famosos e TV|Do R7

Arthur Singer e a mãe, Meire Adriane
Arthur Singer e a mãe, Meire Adriane Arthur Singer e a mãe, Meire Adriane

Arthur Singer morreu na última quinta-feira (6) após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), aos 13 anos. O ex-participante do reality show Canta Comigo Teen foi lembrado pela mãe durante uma entrevista ao Balanço Geral SP, da Record TV

Segundo Meire Adriane, o jovem começou a mostrar o dom da voz aos 7 anos, em uma reunião familiar. 

"Até esse dia nós não sabíamos que o Arthur tinha uma veia para cantar, e aí ele pediu, ele disse assim: 'Mamãe, eu vou cantar nessa reunião de família'. Quando ele soltou a voz, surpreendeu a todos nós", disse ela. 

Meire ainda contou como Arthur se sentia realizado ao cantar e que parecia saber o que iria acontecer com ele. 

Publicidade

"Em nenhum momento eu vi meu filho ansioso, é como se ele tivesse nascido para aquilo, como se ele soubesse o que ia acontecer. Ele não sabia como era o meio artístico, ele não sabia como era essa fábrica dos sonhos da TV, mas o meu filho se comportava como se soubesse como era. Em nenhum momento ele teve ansiedade; ele passou por todas as fases com uma tranquilidade", afirmou Meire.

A mãe do cantor mirim mostrou com exclusividade ao jornalístico da Record TV uma canção escrita pelo garoto, chamada Alívio.

Publicidade

"A última música que ele cantou, e ele cantou muito, foi essa música que fala sobre o alívio, e é uma música inspirada. Essa música, quando ele gravou, ficou muito linda, e depois ele tentou gravar muitas outras. Eu dizia para ele: 'Filho, está linda'. E ele: 'Mas não está igual a Alívio, eu preciso de alguma coisa que seja melhor, ou então igual'", relatou Meire.

Arthur Singer era natural de São Paulo e, aos 9 anos, fez backing vocal para um CD. Durante sua participação no reality show musical da Record TV, em 2021, ele apostou na música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, e conquistou 87 jurados.

Publicidade

Assista à entrevista na íntegra

Curtição, surpresas e até reflexão: confira os bastidores do Canta Comigo 5

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.