Famosos e TV Morre aos 13 anos cantor Arthur Singer, ex-participante do reality show Canta Comigo Teen

Morre aos 13 anos cantor Arthur Singer, ex-participante do reality show Canta Comigo Teen

Causa da morte não foi divulgada pela família; participação de Singer no programa da Record TV aconteceu em 2021

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Arthur Singer, cantor e ex-participante do programa Canta Comigo Teen, morreu aos 13 anos.

  • A causa da morte não foi divulgada pela família.

  • Jovem participou do reality show da Record TV em 2021.

Arthur Singer, que participou do Canta Comigo Teen 2, morreu aos 13 anos

Arthur Singer, que participou do Canta Comigo Teen 2, morreu aos 13 anos

Divulgação/Edu Moraes/Record TV

O cantor Arthur Singer, ex-participante do reality show Canta Comigo Teen 2, da Record TV, morreu nesta quinta-feira (6) aos 13 anos. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do artista. Ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). (Relembre a participação de Singer no programa, em vídeo abaixo)

"Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur , aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz , não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento", diz trecho do comunicado, divulgado nas redes sociais.

"Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur, nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu", acrescentou.

Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas pela família. Amigos lamentaram a perda do jovem e prestaram homenagens a ele.

Arthur Singer era natural de São Paulo e, aos nove anos, fez backing vocal para um CD. Durante a sua participação no programa, em 2021, ele apostou na música "O Carimbador Maluco", de Raul Seixas, e conquistou 87 jurados.

Últimas