Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Orochi defende o filho após prisão: 'Tem que ter arma para fazer escolta'

O rapper foi detido na tarde desta quinta-feira (5) após ter publicado um vídeo com uma espingarda em uma rede social

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Orochi defende o filho após prisão
Mãe de Orochi defende o filho após prisão Mãe de Orochi defende o filho após prisão

Eliane de Sousa Costa, a mãe de Orochi, defendeu o filho após a prisão dele na tarde da última quarta-feira (4). O rapper foi detido por porte ilegal de arma, na cidade de Búzios, durante um passeio de lancha. No dia anterior, ele publicou o vídeo de um amigo com uma espingarda calibre 12 em frente à piscina da mansão onde está.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Eliane disse que o filho anda com pessoas armadas para protegê-lo. "Depois eu sou a maluca, eu sou a surtada. Está todo mundo falando de Orochi. Esquece o Orochi que daqui a pouco ele está em casa. Uma pessoa que anda com uma joia daquela é claro que tem que ter policial com arma para fazer a escolta", disse.

A mãe do rapper também ironizou as mulheres que estavam com ele no passeio de lancha. "A minha pergunta é: cadê as popozudas? Cadê as preparadas? Essa mulherada deve ter tudo pulado da lancha. Avisa a Marinha para fazer o resgate que deve ter gente boiando e nadando na Baía de Guanabara", disse.

A operação policial que resultou na prisão de Orochi aconteceu após o artista ter publicado o vídeo de uma arma na última terça-feira (3). Na gravação, o rapper aparece dançando com um amigo que brinca com uma espingarda calibre 12 em frente à piscina da mansão, localizada na praia de Geribá, em Búzios, na região dos lagos. Em outro vídeo, o cantor ri do amigo que dança com um copo de uísque na mão e com a arma no ombro.

Publicidade

Depois da publicação dos vídeos, agentes da delegacia especializada em armas, munições e explosivos foram até o local com um mandado de busca e apreensão, mas o rapper não foi encontrado na casa onde passava férias, pois ele e os amigos estavam em alto-mar numa embarcação.

Antes de procurarem Orochi, os agentes fizeram buscas na casa alugada pelo artista. Eles encontraram a espingarda camuflada que aparecia no vídeo e apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, uma sacola com comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha.

Publicidade

Um policial militar que trabalhava na segurança do artista se apresentou como sendo o dono da espingarda. Um segundo segurança, também policial militar, se identificou como o dono do carro onde a arma estava.

Orochi foi encaminhado à delegacia de Búzios junto de Matheus Neves, que aparecia no vídeo dançando ao lado do homem que portava a arma de fogo. Os dois policiais militares, que trabalhavam como seguranças, foram presos em flagrante também por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.