Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper Orochi é preso após publicar vídeo de amigo com arma

Policiais fizeram buscas na casa alugada pelo cantor e encontraram duas armas, ecstasy e uma pequena quantidade de maconha 

Famosos e TV|Do R7, com a Record TV

Rapper Orochi é preso após aparecer segurando arma em vídeo
Rapper Orochi é preso após aparecer segurando arma em vídeo Rapper Orochi é preso após aparecer segurando arma em vídeo

O rapper Orochi foi detido após postar um vídeo de uma festa em Búzios, no Rio de janeiro, em que uma pessoa aparece segurando uma arma. A operação aconteceu na tarde desta quarta-feira (4). As imagens em questão foram postadas nas redes sociais pelo próprio rapper na terça (3).

Em uma gravação, Orochi aparece dançando com um amigo que brinca com uma espingarda calibre 12 em frente à piscina da mansão, localizada na praia de Geribá, em Búzios, na região dos lagos. Em outro vídeo, o cantor ri do amigo que dança com um copo de whisky na mão e com a arma no ombro.

Depois da publicação dos vídeos, agentes da delegacia especializada em armas, munições e explosivos foram até o local com um mandado de busca e apreensão. A operação aconteceu durante a tarde de quarta-feira (4), mas o rapper não foi encontrado na casa onde passava férias, pois ele e os amigos estavam em alto-mar numa embarcação.

Antes de procurar Orochi, os agentes fizeram buscas na casa alugada pelo artista. Eles encontraram a espingarda camuflada que aparecia no vídeo e apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, uma sacola com comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha.

Publicidade

Um policial militar que trabalhava na segurança do artista se apresentou como sendo o dono da espingarda. Um segundo segurança, também policial militar, se identificou como o dono do carro onde a arma estava.

Com a ajuda da capitania dos portos, os agentes conseguiram localizar Orochi e os amigos numa lancha em outra praia da região. Ele foi encaminhado à delegacia de Búzios junto com Matheus Neves, que aparecia no vídeo dançando ao lado do homem que portava a arma de fogo.

Publicidade

Os agentes descobriram que o produtor musical Matheus Portugal era quem aparecia com a espingarda no vídeo. Ele já havia ido embora da mansão. Mesmo assim, vai ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

As gravações do sistema de segurança da casa foram apreendidas para verificar se Orochi ou algum outro ocupante da mansão portou a arma durante a estadia.

Os dois policiais militares, que trabalhavam como seguranças, foram presos em flagrante também por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.