Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi critica repercussão de texto em que ela diz ser submissa a Thiago Nigro

A influenciadora publicou declaração na última terça-feira, e o post repercutiu na web por afirmar submissão ao namorado

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi não gostou da repercussão do texto que fez para namorado e desabafou
Maíra Cardi não gostou da repercussão do texto que fez para namorado e desabafou Maíra Cardi não gostou da repercussão do texto que fez para namorado e desabafou

Na manhã desta quarta-feira (8), Maíra Cardi fez um desabafo sobre a repercussão do texto em que declarou que será submissa ao namorado, Thiago Nigro. A influenciadora disse que as mídias tiram as informações de contexto e que ela chora no "chão gelado do banheiro".

"Como já sabem, cá estou eu apanhando... pareço forte, né? Mas às vezes eu choro no chão gelado do banheiro, levanto, tomo banho, faço a maquiagem e sigo", disse Maíra sobre a situação. 

A influenciadora ainda afirmou que poderia não se posicionar: "Hoje, quando escrevo algo, já sei que vão tirar de contexto. É uma decisão me calar e não fazer diferença alguma no mundo, e só ficar aqui ganhando dinheiro e fazendo publicidade, ou falar apanhando e fazer uma mensagem chegar e transformar, mesmo que em uma porcentagem pequena que está disposta a acordar".

O desabafo dela se refere à repercussão da declaração que fez a Thiago Nigro na última terça-feira (7). No texto publicado no Stories, do Instagram, Maíra esclarece que encontrou o único homem do qual será e deseja ser submissa todos os dias de sua vida. 

Publicidade

Após um conturbado casamento com Arthur Aguiar, depois das 16 traições que ela alega ter sofrido, Maíra Cardi assumiu estar namorando Thiago Nigro, o Primo Rico, em 1º de março. 

Maíra Cardi e Thiago Nigro aproveitam namoro polêmico para lucrar com cursos na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.