Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça confirma fim de namoro com Murilo Huff

Cantora pediu que fãs respeitem esse momento e negou que motivo do término tenha sido traição: 'Sempre me respeitou em tudo'

Famosos e TV|Do R7

Marília e Murilo não estão mais juntos
Marília e Murilo não estão mais juntos Marília e Murilo não estão mais juntos

Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta segunda-feira (20), para confirmar o fim do namoro dela com Murilo Huff. 

A cantora pediu que os fãs respeitem esse momento difícil para o agora ex-casal e negou que motivo do término tenha sido traição.

"Eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas e terminaram o relacionamento. Que fique claro que o término não teve nada a ver com ciúmes, com traição. É um cara massa de respeito", declarou Marília, que condenou as fake news que saíram a respeito do cantor e compositor.

“Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, a gente sempre se respeitou. Ele é um cara respeitador, uma cara do bem, de família e sou muito orgulhosa e ter meu filho com ele. Isso pode prejudicar alguém que pé guerreiro e batalhador. Um boato pode acabar com a vida de uma pessoa."

Publicidade

A cantora ainda explicou que deixou de seguir o ex nas redes sociais "porque dói ver ele o tempo inteiro".

"As pessoas têm sentimento por trás de um relacionamento, não é brincadeira não, tá gente? A gente tem um filho e o Murilo vem aqui quando ele quer, porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar os momentos das pessoas", completou.

Marília e Murilo assumiram publicamente o romance em maio de 2019. Eles são pais de Leo, de apenas 7 meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.