Separou? Marília Mendonça apaga fotos e deixa de seguir Murilo Huff

Todas as publicações da cantora com o pai do filho dela sumiram das redes sociais misteriosamente, para o desespero dos fãs

Marília e Murilo são pais de Léo, de sete meses

Marília e Murilo são pais de Léo, de sete meses

Reproduç~]ao

Será que rola sofrência na vida real?

Marília Mendonça deixou de seguir o namorado e pai de seu filho, Murilo Huff, nas redes sociais. A cantora também apagou fotos com o amado de seu perfil, como a declaração que fez para ele no último dia dos namorados.

Os dois são pais de Léo, de sete meses, e estão juntos desde 2017.

As únicas fotos com Murilo que ainda estão em seu perfil são as que os dois aparecem com o filho, Léo, que completou 7 meses na última quinta-feira (17). Murilo, por outro lado, ainda segue e tem diversas fotos com Marília em seu Instagram.

Marília Mendonça exibe boa forma e chama a atenção nas redes sociais

O curioso é que o sumiço das fotos de Murilo do perfil de Marília vem dias depois do cantor revelar que pretendia morar junto com a mãe de seu filho. Murilo contou que ele vivia na casa de Marília e que apesar de morar perto da sertaneja, pretendia 'juntar os trapinhos' de vez com ela muito em breve.

Marília, por sua vez, deixou claro várias vezes que ainda não pensava em casamento e que não é porque teve um filho com Murillo que 'se sente' obrigada a casar com ele.

A  assessoria de imprensa de Marília garante que "nada aconteceu" e que "está tudo certo" com o casal. No entanto, pessoas próximas à Marília dizem que a sertaneja nunca apagaria as fotos de Murilo de estivesse realmente 'tudo bem'.