Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Loma comemora 5 meses da filha: 'Você curou a mamãe'

A cantora é mãe da pequena Melanie e comentou quanto mudou e amadureceu após o nascimento da bebê

Famosos e TV|Do R7

MC Loma comemora 5 meses da filha
MC Loma comemora 5 meses da filha MC Loma comemora 5 meses da filha

Nesta quinta-feira (9), Melanie, a filha de MC Loma, completa 5 meses de vida. A cantora fez uma publicação em homenagem à bebê e falou de quanto mudou e amadureceu desde o nascimento da menina.

"Cinco meses atrás, às 13h41, estava revivendo novamente e conhecendo você, mal sabia que você iria me fazer tão feliz e tão completa. Nunca passou na minha cabeça que um ser tão pequeno e tão sensível iria me tornar uma mulher forte, madura e uma leoa que faz de tudo para ver você bem e luta com quem quer que seja", começou a influenciadora.

Loma comentou quanto mudou desde o nascimento de Melanie e disse que no primeiro dia tinha muito medo do que aconteceria, pois não sabia o que fazer e chegou a tremer ao dar banho na menina. A cantora também relembrou algumas situações que viveu com a filha, como a primeira vez que viu a bebê sorrindo e quando a levou ao mar e à piscina. "Quero viver muitas primeiras vezes ao seu lado e sempre vou estar te apoiando", disse.

"Hoje, eu tô percebendo que você estar crescendo e estar passando tudo muito rápido e isso me dá uma saudade e uma felicidade ao mesmo tempo. Mas, quando você crescer, quero que saiba que a mamãe te ama desde o primeiro momento que sabia que seria você, que a mamãe vai tá aqui o tempo todo do seu lado, para te apoiar em todas suas decisões. Quero que saiba que você curou a mamãe e hoje sou o que sou por você. A mamãe está batalhando duro para te dar tudo o que você merece. Te amo, filha, feliz 5 meses", concluiu.

Publicidade

Mirella Santos, grande amiga de Paloma, deixou um comentário. "Que lindo. Amo vocês", disse uma das Gêmeas da Lacração. Mariely Santos, a outra gêmea, também homenageou Melanie. "5 meses da mioja de tia", brincou a influenciadora com o apelido que elas deram à bebê.

Para celebrar a data, Loma vai dar uma festa de mesversário. No passado, a cantora já deu o que falar pelas celebrações que fez à filha. Uma delas teve como tema o filme As Branquelas e chamou atenção até de Marlon Wayans, um dos astros do elenco.

MC Loma vive fase conturbada por conta do pai da filha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.