Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Meu coração está esmagado', diz Yudi sobre falta do pai na Páscoa

Ó apresentador disse que este é um dos dias mais difíceis de sua vida desde a morte do pai por complicações da covid-19

Famosos e TV|Do R7

Yudi Tamashiro reflete sobre 'veradeiro sentido da Páscoa'
Yudi Tamashiro reflete sobre 'veradeiro sentido da Páscoa' Yudi Tamashiro reflete sobre 'veradeiro sentido da Páscoa'

Yudi Tamashiro usou as redes sociais neste domingo (4) para refletir sobre o "verdadeiro sentido da Páscoa. O apresentador falou que este está sendo um dos dias mais difíceis de sua vida desde a morte do pai, Nelson Tamashiro, por complicações da covid-19.

"Hoje é o dia mais importante do ano, mas um dos dias mais difíceis para mim. É domingo de Páscoa, o dia onde as famílias estão reunidas, almoçando e comemorando. Hoje também é o dia mais apertado, onde o meu coração está esmagado, mas também é um dia de aprendizado. Esse é um dia que eu venho entendendo muitas coisas. Hoje é mais do que costumes, coisas que a minha família me passou durante a vida toda, é a ressureição de Cristo. Hoje , eu entendo porque eu estou de pé", começou Yudi em um vídeo publicado em seu Instagram falando sobre o "verdadeiro sentido da Páscoa".

O apresentador disse que a fé em Deus o tem ajudado a seguir em frente após a morte de seu pai por covid-19. "Ele [Deus] faz eu abraçar a minha mãe agora e dizer que ela é amada e que ela não está sozinha. Eu não estou sozinho. Tem várias passagens na Bíblia que fazem eu me encher de alegria e entender que tem um futuro brilhante ainda pela frente", disse. "Eu tenho certeza que nesse momento meu pai está com Cristo e está orgulhoso do filho dele", afirmou.

O artista ainda relembrou a história de Davi na Bíblia. "Eu não errei nesses tempos ao ponto de Deus tirar meu pai de mim, assim como fez com Davi. Mas eu me levantei como Davi e isso me inspira e me faz acreditar que tem muita coisa boa por vir ainda", disse ele.

Publicidade

"Ele levou meu pai, mas mesmo assim eu sinto que meu pai está na glória, nos braços do pai. Agora, eu corto o meu cabelo, faço a minha barba, me alimento e dou continuidade a minha vida. Eu vou marchando, seguindo em frente e eu creio que eu terei um filho e vou chamá-lo de Salomão."

Por fim, o apresentador disse acreditar que encontrará o pai algum dia. "Eu não tenho como fazer o meu pai voltar, mas eu creio que um dia eu estarei lá também. O que me resta agora é adorar, simplesmente aproveitar a minha vida e que minha mãe está comigo e distribuir amor", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.