Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo que estaria grávida de Vitão desabafa sobre gravidez: 'Passar por tudo sozinha não é fácil'

Suelen Gervasio disse no Stories, na última quinta-feira (20), que tem passado muito mal e espera melhorar nas próximas semanas

Famosos e TV|Do R7

Suelen Gervasio diz que é muito difícil passar por uma gravidez sozinha
Suelen Gervasio diz que é muito difícil passar por uma gravidez sozinha Suelen Gervasio diz que é muito difícil passar por uma gravidez sozinha

Suelen Gervasio, modelo que estaria esperando uma filha de Vitão, desabafou nos stories do Instagram, na última quinta-feira (20), sobre as dificuldades da gravidez. Ela disse que tem passado muito mal e espera melhorar.

"Essa semana tem sido bem difícil para nós duas. Tenho passado muito mal, mas tenho fé que já, já normaliza. Passar por toda essa situação sozinha não é fácil. Só quem já viveu momentos conturbados na gestação sabe como é", desabafou ela nos stories.

"Espero que até a próxima semana eu esteja bem. Quero mostrar muitas coisinhas da Nina", escreveu.

Até o momento, há apenas especulações sobre a paternidade da filha de Suelen. Nem ela nem o cantor confirmaram os rumores de que ele é o pai da criança. Também há boatos de que a bebê seria fruto de um envolvimento da mãe com o produtor musical Matuto.

Publicidade

Diante de toda a polêmica, Suelen chegou a dizer que a criança não tem pai. "A partir de hoje, para mim, a minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar para ser pai... Vocês podem se candidatar. Eu vou deixar a minha conta aqui para vocês, aí vocês depositam [o dinheiro], já que eu sou tão interesseira", desabafou a modelo recentemente.

Looks diferentões de Vitão chamam atenção na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.