Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mônica Martelli relembra Paulo Gustavo em vídeo divertido; assista

'Quero ver a energia da gargalhada de vocês indo pra recuperação dele', escreveu a atriz; ele segue internado lutando contra covid

Famosos e TV|Do R7

Paulo Gustavo e Mônica Martelli em vídeo antigo
Paulo Gustavo e Mônica Martelli em vídeo antigo Paulo Gustavo e Mônica Martelli em vídeo antigo

Mônica Martelli publicou um vídeo antigo em que aparece com Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março lutando contra complicações da covid-19.

Nas imagens, os humoristas, que são grandes amigos, se divertem ao usar filtros do Instagram com orelha de Mickey e Minnie.

"Bora rir com o Paulo Gustavo. Quero ver essa energia boa da gargalhada de vocês indo toda pra recuperação dele. Se cuidem", escreveu Mônica na legenda da publicação.

Leia também

No último boletim, divulgado pela assessoria de imprensa do ator na quinta-feira (15), os médicos disseram estar confiantes na recuperação de Paulo Gustavo. De acordo com as informações, a hemorragia foi controlada e a coagulação normalizada. 

Continua após a publicidade

O artista permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular do Rio de Janeiro, fazendo uso de ventilação mecânica e ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana) — aparelho que funciona como um pulmão artificial.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.