Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de Piqué está grávida? Foto do jogador em farmácia levanta suspeitas

Clara Chía Martí deu entrada no hospital recentemente, e internautas suspeitam que seja por causa de uma suposta gravidez

Famosos e TV|Do R7

Piqué e Clara Chía foram flagrados em uma farmácia
Piqué e Clara Chía foram flagrados em uma farmácia Piqué e Clara Chía foram flagrados em uma farmácia

Há boatos de que Clara Chía Martí, a nova namorada de Gerard Piqué, estaria grávida. A estudante deu entrada no hospital recentemente, pois estaria sofrendo uma crise de ansiedade, mas também há versões de que ela teria ido procurar ajuda médica por causa de uma suposta gestação.

Piqué e a namorada foram flagrados recentemente em uma farmácia, em uma foto que circulou pelas redes sociais. Segundo o programa espanhol Chisme No Like, o jogador de futebol e a jovem estariam comprando um teste de gravidez.

Por isso, internautas suspeitam que a jovem está grávida. Porém, segundo o jornal espanhol El Periódico, o motivo da internação de Clara foi uma crise de ansiedade, motivada pela fama repentina e pela repercussão da nova música de Shakira, cheia de alfinetadas no craque e na estudante.

Clara deu entrada no Hospital Quirónsalud, localizado em Barcelona, na Espanha. Por causa de toda a exposição depois que o namoro com Piqué veio a público, a jovem teria adoecido e estaria sofrendo crises de ansiedade. Mesmo com as tentativas de manter a discrição e ficar longe dos holofotes, o nome dela continua na boca do povo.

Pote de geleia e boneca pavorosa na varanda: fatos inusitados da separação de Shakira e Piqué

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.