Namorada de Piqué teria sido internada após sofrer ataque de ansiedade
Clara Chía Martí está no centro da polêmica que envolve o jogador de futebol e Shakira
Famosos e TV|Do R7
Clara Chía Martí, a namorada de Piqué, teria dado entrada em um hospital após sofrer um ataque de ansiedade. A jovem de 23 anos está no meio das polêmicas que envolvem o jogador de futebol e Shakira, pois entrou em um relacionamento com o craque logo após o fim do casamento dele com a cantora.
Segundo o jornal espanhol El Periódico, Clara deu entrada no Hospital Quirónsalud, localizado em Barcelona, na Espanha. A estudante não estaria sabendo lidar com a fama e a exposição causados pelo namoro com Piqué, por isso teria adoecido.
A jovem levava uma vida anônima até começar a se relacionar com o jogador de futebol. Ela foi apontada como pivô da separação de Piqué e Shakira e também recebeu indiretas da cantora. Na música Bzrp Music Sessions #53, a artista cita o nome de Clara e alfineta o novo casal.
Por causa de toda essa exposição, a estudante estaria mantendo a discrição e preferindo não sair de casa. Ela estaria reclusa enquanto recebe o apoio de amigos e dos pais de Piqué. Mas, mesmo tentando ficar longe dos holofotes, isso não impede que o nome dela esteja na boca do povo ao redor do mundo.
Pote de geleia e boneca pavorosa na varanda: fatos inusitados da separação de Shakira e Piqué