Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo affair de Gisele Bündchen: conheça Joaquim Valente, lutador flagrado com a modelo

O brasileiro é professor de jiu-jítsu, mora nos Estados Unidos desde 2007 e já deu aulas à modelo

Famosos e TV|Do R7

Saiba quem é o novo suposto affair de Gisele
Saiba quem é o novo suposto affair de Gisele Saiba quem é o novo suposto affair de Gisele

A modelo Gisele Bündchen foi flagrada com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente durante as férias da brasileira na Costa Rica. Segundo o site Purebreak, trata-se do primeiro romance da top model após o divórcio de Tom Brady.

O suposto novo affair de Gisele tem 34 anos e mora em Miami desde 2007, para onde se mudou para estudar criminologia, na Barry University. Ele é natural do Rio de Janeiro e pratica jiu-jítsu desde os 2 anos de idade.

Joaquim e os irmãos, Pedro e Guilherme, são donos de uma rede de academia de jiu-jítsu nos Estados Unidos, a Valente Brothers'.

Bündchen, inclusive, já teve aulas da arte marcial com o suposto namorado e participou de um ensaio fotográfico para a Dust Magazine acompanhada dele.

Publicidade

Discreto nas redes sociais, Joaquim tem o perfil do Instagram privado. No Twitter, a maioria das publicações são para a família.

" gallery_id="633c812d19d224f77c0009d6" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/novo-affair-de-gisele-bundchen-conheca-joaquim-valente-lutador-flagrado-com-a-modelo-14112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.