Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen tem romance com professor de jiu-jítsu, diz site

Modelo brasileira se separou do astro do esporte Tom Brady no fim de outubro

Famosos e TV|Do R7

Gisele Bündchen e o suposto affair, Joaquim Valente, em ensaio para a Dust Magazine
Gisele Bündchen e o suposto affair, Joaquim Valente, em ensaio para a Dust Magazine Gisele Bündchen e o suposto affair, Joaquim Valente, em ensaio para a Dust Magazine

A supermodelo Gisele Bündchen engatou o seu primeiro romance após se separar do astro do futebol americano Tom Brady. Segundo o site Purepeople, a brasileira vive um affair com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente.

A informação foi confirmada ao site por uma fonte próxima ao casal. Valente é brasileiro, tem 34 anos e dá aula de jiu-jítsu para Gisele em Miami. Ele já namorou a musa fitness Carol Buffara.

Gisele e Valente foram fotografados juntos no último sábado, na Costa Rica, onde a brasileira passa férias. Em fevereiro, Gisele compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que treinava com Valente, que tem uma franquia de academias com os irmãos. 

“Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, eu me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós, mulheres. Obrigada, Valente brothers, por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”, escreveu a modelo.

Publicidade

Gisele e Tom Brady se casaram em 2009, três anos após se conhecerem. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.

O casamento chegou ao fim em outubro, principalmente porque o jogador desistiu de se aposentar da NFL, a liga profissional de futebol americano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.