Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Perdi minha dignidade e minha honra', diz Jenny Miranda após brigas com Bia e Gretchen

Fábio Gontijo, marido da influenciadora, disse torcer pela reconciliação da família da mulher

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda entrou em polêmicas com Bia Miranda e Gretchen
Jenny Miranda entrou em polêmicas com Bia Miranda e Gretchen Jenny Miranda entrou em polêmicas com Bia Miranda e Gretchen

Depois de ter vencido o reality show Casais em Apuro, Jenny Miranda gravou uma live para comemorar a vitória. A influenciadora celebrou a oportunidade de mostrar ao público quem ela é de verdade, após as brigas com a filha, Bia Miranda, e com a cantora Gretchen, que movia um processo para adotá-la legalmente.

No ano passado, antes de entrar em A Fazenda 14, Bia Miranda acusou a mãe de ser ausente e disse que sofreu maus-tratos na infância. Gretchen entrou na história, defendeu a neta e disse que iria encerrar o processo da adoção de Jenny. A Rainha do Rebolado falou que a influenciadora só estava na família Miranda atrás de fama e que vazou um vídeo íntimo de Bia em um grupo com os parentes.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Na live, Jenny disse que passou por uma "batalha muito grande" após essa série de polêmicas. "Não foi fácil e continua não sendo fácil. Perdi muita coisa, muitos parceiros, trabalhos, minha dignidade, minha honra, meu papel como mãe. Fui injustiçada, apedrejada, e ninguém sabia quem realmente eu era, porque acreditaram em uma pessoa que tem um nome muito grande, e a corda estourou para o meu lado", falou.

Fábio Gontijo, o marido da influenciadora, também participou da transmissão ao vivo e defendeu a mulher. "Desde agosto, setembro do ano passado, a Jenny sofreu uma série de ataques que mexeram muito com o psicológico dela, com a imagem dela. Ela quase apanhou na rua, várias coisas aconteceram nesse aspecto, ela perdeu trabalhos. Sei que ela não é isso que pintaram dela", argumentou.

Publicidade

Por mais que tenha saído em defesa de Jenny, o médico dermatologista disse que torce para que a influenciadora se acerte com a família. "Sou a favor da paz, a favor da reconciliação dela com a filha, dela com a ex-mãe. Não gosto de briga com ninguém", disse.

Assista à live abaixo:

De agressão a desespero por fama: as acusações que Gretchen fez contra Jenny Miranda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.