Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira estaria vivendo novo romance com homem dos Estados Unidos

A cantora continua oficialmente solteira, mas pensaria em se mudar para Miami, onde o suposto affair vive

Famosos e TV|Do R7

Shakira estaria com um novo amor
Shakira estaria com um novo amor Shakira estaria com um novo amor

Por mais que tenha feito muito sucesso com as alfinetadas em Gerard Piqué, Shakira estaria seguindo em frente após o fim do casamento com o jogador de futebol. Segundo o site espanhol Ok Diario, a cantora teria começado um romance com um homem dos Estados Unidos.

O novo affair de Shakira seria com um misterioso homem que vive na cidade de Miami e que ainda não teve a identidade revelada. A artista estaria falando com o novo contatinho há quatro meses, e a publicação garante que ele não é nenhum antigo amor da cantora, mas uma pessoa nova que apareceu na vida dela.

Por enquanto, o envolvimento entre os dois ainda estaria no começo e a artista continua oficialmente solteira. Mesmo que tenha virado a página, a vida amorosa não seria a preocupação da colombiana neste momento. As prioridades dela continuam sendo os filhos, Sasha e Milan, ambos do casamento com Piqué, e a carreira.

Porém, a diva pop tem planos de se mudar novamente para os Estados Unidos e estaria pensando em ir para Miami, pertinho do novo amor. Recentemente, ela estava no país da América do Norte para participar de um programa de televisão e foi flagrada chorando enquanto passeava por Nova York e fazia compras com os filhos.

Pote de geleia e boneca pavorosa na varanda: fatos inusitados da separação de Shakira e Piqué

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.