Famosos e TV Piqué comenta música com indiretas de Shakira pela primeira vez

Piqué comenta música com indiretas de Shakira pela primeira vez

A cantora chegou ao topo das paradas com um hit em que alfineta o ex-marido e a namorada dele, Clara Chía Martí

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Piqué comenta música de Shakira pela primeira vez.

  • Jogador de futebol disse que a maior preocupação dele é com os filhos.

Gerard Piqué comenta música de Shakira pela primeira vez

Gerard Piqué comenta música de Shakira pela primeira vez

Reprodução/Instagram

Gerard Piqué comentou pela primeira vez BZRP Music Sessions, Vol. #53, música na qual Shakira o alfineta e também a nova namorada do jogador, Clara Chía Martí. Em entrevista ao programa de rádio catalão El món, o atleta se esquivou da pergunta sobre a faixa e disse que a maior preocupação dele é com os filhos.

"Escutei a música, mas não vou falar desse assunto. Acredito que as pessoas têm uma responsabilidade, especialmente aqueles que são pais, de tentar proteger os filhos. Cada um toma as decisões que acha apropriadas e não quero falar mais sobre o assunto porque a única coisa que eu quero é que meus filhos estejam bem", disse.

Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. Apesar de fugir da pergunta sobre a música, o jogador de futebol já revidou uma das indiretas da ex-mulher.

Na letra, a colombiana diz que o atleta "trocou uma Ferrari por um Twingo", ao se comparar com Clara. Pouco tempo após o lançamento do single, o craque do Barcelona apareceu em um evento esportivo dirigindo um Twingo, um modelo de carro popular, claramente rebatendo as acusações da ex.

De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de trocar alfinetadas

Últimas