Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ste Viegas diz que perdeu bebê após ataques de fãs de MC Loma; funkeira rebate a acusação

Discussão aconteceu após mensagens sobre Flávio Nakagima ser supostamente o pai da filha de MC Loma

Famosos e TV|Do R7

Ste Viegas, Flávio Nakagima e MC Loma estão no meio da polêmica
Ste Viegas, Flávio Nakagima e MC Loma estão no meio da polêmica Ste Viegas, Flávio Nakagima e MC Loma estão no meio da polêmica

A influenciadora digital Ste Viegas e a funkeira MC Loma discutiram nesta quinta-feira (23) nas redes sociais. Ste afirmou que perdeu o bebê que esperava com o surfista Flávio Nakagima após receber ataques dos fãs de Loma. A cantora rebateu a acusação, dizendo que a rival só queria "biscoito".

Ste disse que recebeu muito hate nas redes sociais depois que Nakagima foi apontado como o suposto pai da filha de MC Loma — boatos que já foram negados por ambos. E que isso fez com que ela tivesse um aborto espontâneo.

"Todo dia eu aprendo a me curar da situação, mas todo dia tem alguma pessoa falando algo que me dá gatilho daquilo que me fez sofrer", escreveu Ste nos Stories do Instagram. Ela também compartilhou algumas mensagens que recebeu e que falam sobre a suposta paternidade da filha de MC Loma.

Ste foi mais direta no ataque a MC Loma. "As pessoas querem que eu tenha empatia de mulher que não tem comigo. É fácil achar que sabe de uma coisa, quando as pessoas podiam facilitar e ajudar simplesmente desmentindo uma coisa para pararem de me machucar."

Publicidade

"Vocês que me atacaram, mataram sim uma parte de mim. E eu nunca vou entender ou superar a maldade de vocês", concluiu a influenciadora, que mandou um direct para MC Loma.

A cantora compartilhou no Instagram a mensagem que recebeu de Ste e rebateu a rival. "Ela me mandou uma mensagem aqui falando que perdeu o bebê. E, pelo que entendi na mensagem que ela me mandou, ela está querendo me colocar uma culpa que não é minha. Você quer que eu fique aqui todos os dias falando que o Nakagima não é o pai da minha filha? Eu já falei, ele já falou. Agora você queria um biscoito, então tome aqui. Um biscoito para você e um biscoito para o seu macho."

Bruna Marquezine aposta em looks decotados e gasta cerca de R$ 80 mil no Carnaval

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.