Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ste Viegas conta que perdeu bebê: 'Doeu muito passar por isso'

A influenciadora desabafou nas redes sociais na última terça-feira (7) e lamentou ter sofrido diversos ataques durante a situação

Famosos e TV|Do R7

Ste Viegas revela que sofreu aborto espontâneo e lamenta ataques
Ste Viegas revela que sofreu aborto espontâneo e lamenta ataques Ste Viegas revela que sofreu aborto espontâneo e lamenta ataques

A influenciadora Ste Viegas contou aos seguidores na última terça-feira (7) que sofreu um aborto espontâneo. Ela desabafou nos stories e lamentou ter sofrido diversos ataques nas redes sociais enquanto vivia essa dor.

Ela disse que decidiu contar a situação publicamente porque sentia que precisava desabafar para seguir a vida e sair do momento de tristeza. "Escrevo para não ter a maldade dos que olham vídeos e julgam se existem lágrimas para legitimar a dor, ou falam que não passa de 'biscoito' por números. Escrevo pra quem me acompanha e gosta mesmo de mim."

Ste disse que recebeu ofensas desnecessárias durantes semanas sobre situações que não são verdadeiras e que elas destruíram sua saúde mental. A maioria dos ataques teve a ver com Nakagima, namorado dela, que foi apontado como suposto pai da filha de MC Loma, boatos que já foram negados.

"Sou diariamente ofendida pelo meu namoro. As pessoas não conseguem entender que existe um mundo de coisas que elas não sabem a verdade e acreditam em suposições de internet. Diariamente tem alguém me xingando, falando que eu acho normal namorar uma pessoa que assume um filho, mas não assume outro... tenho que ler que eu atrapalhei um relacionamento ou que eu deveria ter vergonha de aceitar coisas que o público inventa", contou.

Publicidade

A influenciadora disse que ficou semanas em casa para não sofrer na rua, porque sangrava diariamente e não se sentia segura para fazer nada. Além disso, ela contou que passou 90% do tempo sozinha, tentando ter paciência e paz, porque os comentários maldosos não paravam.

Ela ainda confessou que não pôde apenas ignorar os comentários, já que trabalha com a internet: "Foram semanas de medo, tristeza, dúvidas e dores, tudo em silêncio para tentar ter uma chance de dar certo, mas não deu. Peço para que pensem muito antes de escrever as coisas na internet, porque ninguém sabe o que o outro passa".

Publicidade

"Eu não deveria ter que me expor assim para ter o mínimo de empatia... eu nunca tive o sonho de ser mãe, mas doeu muito passar por isso, porque você começa a ter a ideia de que é para ser e que vai ser incrível... mas não foi e acabou", desabafou.

"Tive mudanças no corpo e na mente e perdi muita coisa nesse processo que estou tentando recuperar e seguir em frente. O pior é que 99% dos comentários são de mulheres. As mesmas que poderiam passar pela mesma situação, mas que não têm a menor piedade na hora de ofender. Eu só não quero mais ser cobrada e ofendida por mentiras e piadas maldosas", continuou.

Publicidade

Viegas também aproveitou para agradecer às pessoas que gostam dela e para defender Nakagima. Ela disse que o surfista a ajudou durante todo o processo da gravidez, mas não podia estar 100% com ela porque tinha um filho recém-nascido para cuidar.

Sorte no jogo e no amor! Relembre a trajetória de Nakagima em Ilha Record 2

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.