Nakagima abre o jogo sobre ser pai da filha de MC Loma: 'Respeitem minha namorada'
Surfista disse que é muito amigo da cantora e deseja felicidade à família dela
Famosos e TV|Do R7

Nakagima usou o Instagram na última quarta-feira (19) para esclarecer os boatos de que é pai da filha de MC Loma. O surfista disse que ele e a cantora são muito amigos e deseja muita felicidade à família dela, porém não é pai da pequena Melanie.
Ele disse que muitas pessoas estão lhe mandando mensagem: "É uma coisa muito chata. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir. A minha relação é de amizade e consideração pela Loma".
"Eu desejo todo o sucesso na carreira dela, torço pela família dela, a felicidade da família dela. Peço que respeitem a mim e a MC Loma. Respeitem minha namorada, tem muita gente mandando mensagem para a Ste, que vem recebendo mensagens. Ela não tem nada a ver com isso", continuou.
Naka também pediu que respeitem sua namorada, Ste Viegas, pois os internautas também estão mandando mensagens a ela e cobrando o posicionamento do surfista: "As pessoas têm que ter um pouco mais de empatia sobre o que estão escrevendo e o que estão enviando. É uma coisa chata das pessoas ficarem recebendo. Peço que as pessoas respeitem as pessoas que eu citei".
Ste, que conheceu Naka no Ilha Record 2, aproveitou para se pronunciar sobre a situação. Ela disse que recebe ataques sobre a história fake que criaram na internet há meses: "Eu e meu parceiro tentamos ignorar, mas não morreu, e as pessoas vêm me atacar. Tem muita gente achando que o Naka é pai do filho da Loma. Bom, gente, ele não é. Isso foi uma notícia fake criada por algum blog de fofoca e que acabou ficando por isso mesmo".
"Agradeço muito se vocês pararem de me atacar pedindo para ele assumir uma filha que não é dele. A neném não é dele, entendeu? E eu só estou falando disso, porque toda vez que gravo o Naka e faço stories com ele, vem uma penca de gente fazendo ataques de ódio nos comentários, pedindo pra ele assumir o filho", encerrou.