Resumindo a Notícia
- Yasmin Brunet quer desfilar no Carnaval ano que vem mesmo após polêmicas.
- 'Apesar dessa situação horrível, ainda é um sonho meu', contou a modelo.
- Yasmin foi acusada pela filha do presidente da Grande Rio de humilhar os integrantes da escola.
- Brunet ficou fora do desfile das campeãs.
Yasmin Brunet diz que quer desfilar no Carnaval 2024 mesmo após polêmica com Grande Rio
Reprodução/InstagramYasmin Brunet contou no Instagram, após abrir uma caixinha de perguntas, que ainda quer desfilar no Carnaval do ano que vem.
A modelo respondeu a pergunta de um seguidor e disse que participar da folia do Rio de Janeiro em 2024 ainda é um sonho dela. Yasmin se envolveu em uma polêmica com a filha do presidente da Acadêmicos do Grande Rio, escola em que ela foi musa neste ano.
"Apesar dessa situação horrível, ainda é um sonho meu. Minha mãe é um dos grandes ícones do Carnaval e eu sempre a acompanhei. Tenho esse sonho desde pequena... Essa situação não vai tirar essa vontade de mim. Na verdade, me deu ainda mais [vontade]", escreveu Yasmin.
Entenda a polêmica que envolveu Yasmin e a Grande Rio:
Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, criticou Yasmin Brunet porque a modelo supostamente falou mal da escola.
Yasmin não participou dos desfiles das campeãs para representar a escola, que ficou em sexto lugar. Ela também contou que a modelo se convidou para ser musa da escola e que não pagou nada pela fantasia que usou para desfilar.
Yasmin se pronunciou após as alfinetadas. Ela disse que foi surpreendida ao chegar à Sapucaí e descobrir que a fantasia e o lugar dela no desfile da escola foram mudados.
A modelo disse que teve de comprar cristais para sua fantasia com o próprio dinheiro e que se atrasou pelo fato de a fantasia não estar pronta.
Veja a publicação completa