Iza é a primeira rainha de bateria a desfilar e encantar na Sapucaí
Cantora entrou na avenida pela Imperatriz Leopoldinense, que abriu o grupo especial do RJ na noite de sexta (22)
Entretenimento|Do R7

Com fantasia trabalhada no dourado, Iza foi a primeira rainha de bateria a brilhar na Marquês de Sapucaí, na noite desta sexta-feira (22). A cantora desfilou pela Imperatriz Leopoldinense, que abriu os desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Ainda no início da apresentação, a beldade foi bastante ovacionada pelo público presente nas arquibancadas. Iza sonhava em desfilar pela agremiação desde pequena e ficou muito feliz com a representatividade do posto, que ocupou pelo segundo ano.

A cantora sambou ao som do enredo Meninos, eu vivi… Onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine, uma homenagem ao carnavalesco Arlindo Rodrigues, que, se estivesse vivo, completaria 91 anos em 2022.
Foi ele quem assinou o enredo O teu cabelo não nega, campeão em 1981, e reeditado pela escola em 2020 como Só dá Lalá, quando novamente a agremiação levou o título de campeã, dessa vez, da Série A.
Apuração

A grande vencedora do Carnaval carioca será conhecida após a apuração das notas na terça-feira (26), a partir das 16h, na Praça da Apoteose. Já as justificativas dos jurados serão disponibilizadas para consulta antes do Desfile das Campeãs, na noite do sábado (30), que tradicionalmente encerra a folia.
Confira abaixo as famosas que vão desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro:
" gallery_id="626048541df97b72aa000458" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/iza-e-a-primeira-rainha-de-bateria-a-desfilar-e-encantar-na-sapucai-23042022"]