Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Christina Lemos é a nova âncora do “Jornal da Record”

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Christina Lemos assume bancada do "Jornal da Record" a partir de segunda-feira
Christina Lemos assume bancada do "Jornal da Record" a partir de segunda-feira Christina Lemos assume bancada do "Jornal da Record" a partir de segunda-feira

Entre alguns movimentos bem importantes, acaba de ser definido que, já a partir desta próxima segunda-feira, 22, Christina Lemos vai assumir a bancada do “Jornal da Record”.

Neste momento, ela dividirá as funções com Sérgio Aguiar, em razão do confinamento de Celso Freitas.

Jornalista com longa trajetória em Brasília, à frente de reportagens especiais e análises políticas ou no campo da economia, Christina chega agora à condição de apresentadora titular.

Adriana Araújo, já há alguns anos nesta posição, será a nova apresentadora do programa “Repórter Record Investigação”, que vai estrear a sua próxima temporada em julho.

Publicidade

Christina Lemos, natural de Cambuquira, Minas Gerais, trabalha há 25 anos no Grupo Record e também assina um blog sobre os bastidores da política no Portal R7.

O “Jornal da Record”, tanto na Grande São Paulo quanto no PNT – Painel Nacional de Televisão, se posiciona entre as principais audiências da emissora, sempre como vice-líder em seu horário de exibição.

*Colaborou José Carlos Nery

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.