Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Christina Aguilera rompe e bloqueia Britney após algo  ‘imperdoável‘

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Britney Spears e Christina Aguilera
Britney Spears e Christina Aguilera Britney Spears e Christina Aguilera

E foi pelos ares a suposta amizade entre duas princesinhas do pop. Britney Spears foi para as redes sociais polemizar e acabou atacando a ex amiga Christina Aguilera, que rompeu com Britney.

Britney voltou a reclamar dos anos em que esteve sob tutela do pai e falou de problemas com o peso. Foi justamente neste comentário que azedou a amizade dela com Christina Aguilera, que deixou de seguir Britney nas redes sociais após o post polêmico da cantora .

Britney compartilhou uma imagem com a seguinte citação: “eu descobri que só existe um jeito de parecer magra: sair com pessoas gordas“. O problema veio na legenda da postagem, que citava Aguilera, dando a entender que a amiga escolhia bailarinas maiores para parecer mais magra. Pesadooooo, né? 

"Eu gostaria de ter escolhido as babás para meus filhos… minhas bailarinas… quer dizer, se eu tivesse as bailarinas de Christina Aguilera eu teria parecido extremamente pequena … quer dizer, por que não falar sobre isso?? Você não acha que minha confiança teria sido um pouco melhor se eu pudesse escolher onde eu morava, comia, para quem eu ligava, namorava e quem estava no palco comigo!!!“, escreveu Britney Spears.

Publicidade

Logo após essa postagem, Christina Aguilera deixou de seguir Britney nas redes sociais . Além do "unfollow" na ex amiga, Aguilera boqueou Britney . Para amigos de Aguilera, o que Britney fez é "imperdoável" e foi um "ataque gratuito" . 

As duas eram amigas desde a infância , pois trabalharam juntas em um famoso programa de TV. Também fizeram muito sucesso no mundo da música na mesma época e pareciam ter uma relação boa até então .

Publicidade

Britney chegou a dizer tempos atrás que esperava que Christina não tivesse se afastado quando as coisas ficaram complicadas, mas a amiga falou que não sabia do sofrimento de Britney sob a tutela do pai e que pouco podia fazer por Britney na época.

Agora, ao que tudo indica , azedou de vez .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.