Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pais ignoram vitória de Gabriel Medina e ele manda indireta: 'Feliz'

Em meio a racha familiar, Gabriel Medina mostra ótima fase e conquista etapa da Austrália e o primeiro lugar no mundo de surfe

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Medina venceu etapa na Australia
Medina venceu etapa na Australia Medina venceu etapa na Australia

E o racha familiar parece não ter afetado em nada o desempenho do surfista Gabriel Medina. Pelo contrário.

O surfista brasileiro venceu a etapa de Narrabeen, na Austrália, e assumiu a liderança no ranking mundial. A vitória chamou a atenção por dois pontos. O primeiro: a conquista não foi comemorada nas redes sociais nem pela mãe nem pelo pai de Medina, antigo técnico do atleta. O segundo ponto: o recado dado por Medina no pódio, que mais parecia uma indireta.

Cunhada de Medina sobre briga em família: 'Que feridas sejam curadas'

“Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você. Isso é a coisa mais valiosa do mundo. Estou tão feliz agora, e quando você está feliz você pode vencer qualquer coisa”, disse Medina

Publicidade

O título foi o primeiro conquistado sem a presença da mãe, Simone Medina, e do padrasto Charles Saldanha, principal incentivador da carreira do atleta e treinador de Gabriel desde o início. Apenas o irmão do surfista, Felipe, comemorou a vitória de Medina nas redes sociais.

Em outras ocasiões, qualquer vitória do brasileira era mais do festejada pela família nas redes, com fotos, mensagens e agradecimentos pela conquista. Depois da confusão, o silêncio impera.

Publicidade

Após união com Yasmin, Medina briga com a mãe e 'demite' pai

A família de Medina não aprova o casamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet, que agora acompanha de perto a carreira do marido. A treta também envolve aspectos financeiros da relação do surfista com a família, confusões com a ONG que leva o nome dele, entre outras coisas.

Publicidade

Venenosas: Yasmin Brunet termina lua de mel com família de Medina

Yasmin comemorou o título do marido nas redes sociais. “Três baterias seguidas e você dando show em todas. Fico impressionada com você todos os dias!!! Obrigada por ser essa pessoa tão incrível!!! O campeão voltou e agora rumo ao tri!!!”, disse Yasmin.

" gallery_id="6070986b43527fdceb000d49" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/prisma/keila-jimenez/pais-ignoram-vitoria-de-gabriel-medina-e-ele-manda-indireta-feliz-20042021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.